/// Notícias

Clássico ganha releitura na Arena do Parque da Cidade

Um clássico da literatura ganha uma reinvenção com fantoches que encantarão a todos. / Foto: FCCR / Paulo Amaral.

Clássico ganha releitura na Arena do Parque da Cidade


16.03.2022

No domingo (20), os frequentadores do Parque da Cidade vão poder conhecer a história de uma menina que tem seu destino influenciado por alguns rabanetes cultivados por uma velha bruxa. O espetáculo "Rabanete, Rapunzel...”, da Cia Titerritório, será apresentado na arena do parque, às 15h, para pessoas de todas as idades.

A apresentação levará o público para uma das histórias mais conhecidas, mas desta vez trazida de uma forma completamente nova. A menina vive aprisionada numa torre e, para manter sua sobrevivência, deixa seus cabelos crescerem. É por eles que a bruxa malvada sobe para alimentá-la. As mesmas tranças que a mantém viva podem lhe trazer liberdade, porém, muitos desafios surgirão para que ela alcance sua independência. Para saber como essa história termina é só sentar e assistir. É de graça!

A apresentação integra a programação da Semana do Teatro, promovida pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que leva 19 espetáculos para casas de cultura, praças e parques, tornando acessível à toda a população.

SERVIÇO:

Domingo (20), às 15h

"Rabanete, Rapunzel...”

Local: Arena do Parque da Cidade
Grupo: Cia Titerritório

 

Ficha Técnica:
Direção, Atuação, Cenografia, Sonoplastia e manipulação de bonecos: Charles Kray
Atuação e manipulação de bonecos: Felipe Uchoas e Julia Fraga

 

Gênero: Comédia em teatro de formas animadas
Recomendação Etária: Livre
Duração: 50 minutos


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .