/// Notícias

Circulação faz nova convocatória nesta terça e quarta

Circulação realiza convocatória para os meses de maio, junho e julho nos dias 19 e 20 de abril.

Circulação faz nova convocatória nesta terça e quarta


18.04.2022
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza nesta terça e quarta-feira (19 e 20), a partir das 10h, a Atribuição do Edital de Circulação Artística referente aos meses de maio, junho e julho. O encontro acontecerá pela plataforma Zoom para os seguintes segmentos: artes visuais, circo, cultura popular, dança, literatura, música e teatro

Os representantes dos segmentos artísticos serão admitidos na sala virtual no horário determinado para cada segmento.

 >>> Acesse a convocatória AQUI .

Somente os representantes dos segmentos artísticos poderão participar. Caso alguém tenha alguma impossibilidade, o credenciado poderá designar um representante por procuração simples, que deverá ser enviada no e-mail: credenciamento@fccr.sp.gov.br.

Os credenciados homologados ficam cientes que a atribuição seguirá a ordem de classificação publicada na homologação e cada credenciado poderá escolher uma data oferecida na demanda abaixo e após atender a todos os classificados, se houver demanda remanescente a atribuição retorna ao primeiro classificado e assim sucessivamente, até esgotar a demanda ou não houver credenciados para atender a demanda ofertada. A demanda remanescente será informada aos gestores responsáveis para as providencias e comunicação de nova atribuição. 

Atenção: Os links, dias e horários das reuniões de atribuição, que foram divididas por área e segmento artístico (ESTÃO DISPONIBILIZADOS NA CONVOCATÓRIA).

Cada credenciado deve verificar na homologação em qual área/segmento artístico está classificado e entrar no link da reunião correspondente. Caso não esteja convocado nesta demanda, deverá aguardar nova convocação.

Os credenciados que não atenderem a convocação e não participarem da reunião online, no dia e horário definido para a atribuição, serão considerados desistentes.

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .