/// Notícias

Cinthia Jardim & Quinteto apresentam show de jazz no Mercadão Vivo

Cinthia Jardim & Quinteto trazem interpretações do jazz clássico com uma pitada brasileira nas composições. / Foto: Divulgação

Cinthia Jardim & Quinteto apresentam show de jazz no Mercadão Vivo


06.06.2022
Neste sábado (11), a partir das 11h, Cinthia Jardim & Quinteto apresentam "Jazz Standards Show” no Mercadão Vivo, no Museu de Arte Sacra. Para participar não é necessário reservar ingressos, basta comparecer e prestigiar presencialmente.

O show apresenta um repertório de clássicos do jazz com uma pitada de brasilidade nas interpretações, imprimindo muito swing, delicadezas da bossa nova, com a dinâmica e interpretação feminina. 

Entre os Standards, são representados temas como Take Five, All of Me, Speak Low, Fly me to the Moon, A Night in Tunisia, entre outras. Suavemente, o show vai caminhando entre temas sutis e contagiantes. 

O show integra a programação mensal do projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Sábado (11), às 11h
"Jazz Standards Show”
Grupo: Cinthia Jardim & Quinteto
Ficha Técnica:
Voz: Cinthia Jardim
Guitarra e voz: Marcelo Mariano
Guitarra: Lucas Andrade
Teclado: Fernando Pontes
Bateria: Ricardo Pakal Costa
Contrabaixo: Cacá Silva
Classificação etária: Livre

Travessa Chico Luiz, 67 – Centro

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .