/// Notícias

Cine Santana recebe as bandas Coletivo Estoril e Abacaxepa

O grupo Coletivo Estoril promete fazer as cabeças e corpos dançarem, expressando toda sua energia vital. / Foto: Divulgação

Cine Santana recebe as bandas Coletivo Estoril e Abacaxepa


25.07.2022
A banda Coletivo Estoril chega ao projeto Cine Rock, no Cine Santana, nesta quinta-feira (28). Com o show de abertura da banda Abacaxepa, essa edição integra a programação especial de aniversário da cidade, oferecida pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo.


Coletivo Estoril é um grupo musical fundado em São José dos Campos, um concentrado de mentes abertas a novas experiências musicais, com sonoridades e batidas próprias. O grupo apresenta seu último espetáculo – "Redemoinhos”, que é fruto da produção do single homônimo. É um show para fazer as cabeças e corpos dançarem, expressando toda sua energia vital.

A abertura dessa grande celebração fica por conta da banda Abacaxepa, trazendo uma experiência de liberdade que contrapõe os padrões socionormativos. A banda tem uma sonoridade com pinceladas de tropicalismo que, junto às discussões da atualidade, fazem uma ode à irreverência, à desconstrução visual, ao não-protagonismo de uma única voz e à eterna mudança de perspectiva.

O Cine Rock é livre para todos os públicos e começa às 20h, sem a necessidade de reserva de ingressos.
Quinta (28), às 20h
Cine Rock
Com Coletivo Estoril e Abacaxepa

Av. Rui Barbosa, 2005 - Santana


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .