“Chão de Memórias” se apresenta em São Francisco Xavier

A obra é fruto da cultura popular brasileira e busca refletir como essa cultura será representada no futuro. / Foto: Divulgação

“Chão de Memórias” se apresenta em São Francisco Xavier

20.06.2022

O distrito de São Francisco Xavier recebe a obra "Chão de Memórias”, da O Clã Cia de Dança, na Praça Cônego Manzi, compondo a programação do 32° Festidança. É neste sábado (25), às 11h, de forma gratuita e livre para todos os públicos, sem a necessidade de reservar ingresso.

O espetáculo é fruto da convivência com mestres da cultura popular brasileira e suas indagações sobre como essa cultura será representada no futuro. Além de fazer também uma referência à presença feminina que hoje ocupa cargos importantes, como mestras e personagem que outrora eram reservados somente aos homens.

Criando uma metáfora sobre o advérbio "Chão”, a montagem inclusive é uma homenagem ao escritor Ariano Suassuna.

Sábado (25), às 11h
"Chão de Memórias”