Casa de Cultura Tim Lopes expõe “Retábulos: O Sagrado de Cada Um”

As obras retratam a simbologia das produções artísticas/ Foto: Divulgação

Casa de Cultura Tim Lopes expõe “Retábulos: O Sagrado de Cada Um”

30.05.2022
Neste mês de junho, a Casa de Cultura Tim Lopes, no Bosque dos Eucaliptos (região sul de São José), recebe a exposição "Retábulos: O Sagrado de Cada Um”, com obras elaboradas por figureiras de São José dos Campos. É gratuito, com horário de visitação de segunda a sexta, das 8h30 às 21h30.

As obras retratam a história e o sagrado de cada artista e desvendam o sentido simbólico de suas produções. Durante a abertura da exposição, no dia 1°, às 9h30, haverá a participação do coletivo Santo de Casa – Figureiras de São José, autores das peças. Num bate-papo descontraído, os artistas compartilham suas vivências e criações.

De 1º a 30/6
Exposição Retábulos: O Sagrado de Cada Um