/// Notícias

Casa de Cultura Eugênia da Silva terá Varanda Musical

O Projeto Varanda Musical oferece aos músicos a oportunidade de compartilharem suas experiências. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Casa de Cultura Eugênia da Silva terá Varanda Musical


30.03.2022
Nesta sexta (1º), o projeto Varanda Musical convida Eduardo Uchoas, Reinaldo Viola e Ricardo Neto para se apresentarem na Casa de Cultura Eugênia da Silva, no Novo Horizonte, às 18h. O evento é uma realização da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, gratuito e livre para todos os públicos.

Eduardo Uchoas é formado em Teoria Musical e Solfejo, pela Escola Municipal de Artes – Maestro Fêgo Camargo, onde também estudou violão erudito, harmonia, improvisação e técnica; Reinaldo Viola possui um canal no YouTube, onde divulga seu trabalho como violeiro; e Ricardo Neto atua na música desde os 14 anos, integra a Orquestra Filarmônica do Vale do Paraíba e atualmente desenvolve seus estudos no violoncelo.
Varanda Musical 

Projeto criado para artistas iniciantes, intermediários ou profissionais exporem sua arte, adquirindo a "prática de palco”. Um espaço voltado para o protagonismo musical que possibilita um diálogo entre os artistas e valoriza a diversidade na arte.

Rua dos Carteiros, 110, Novo Horizonte
(12) 3924-7310 / eugeniadasilva@fccr.sp.gov.br


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .