Cantora Céu se apresenta no Teatro Municipal dia 22

Neste show, a cantora revisita grandes sucessos de seus 15 anos de carreira./ Foto: Divulgação.

Cantora Céu se apresenta no Teatro Municipal dia 22

16.11.2021

Marcando presença na programação do Mês da Música da FCCR, a cantora Céu se apresenta dia 22, com o show "Céu Acústico”. O espetáculo será gratuito e acontecerá no Teatro Municipal, às 21h. Os ingressos poderão ser reservados com dois dias de antecedência, por meio deste link.

No show, a cantora revisita grandes sucessos de sua carreira, que conta com músicas dos seus cinco álbuns lançados nos últimos 15 anos. Ao lado dos músicos Lucas Martins e Thomas Harres, o show tem formato intimista e é composto pelo repertório de sua obra homônima, "Céu acústico", lançada em 2021, apresentando diversas músicas autorais e releituras como um presente para o público dessas composições.

Dentre as 15 músicas do disco, Céu apresenta algumas canções como "Vira Lata", "Varanda Suspensa", "Chegar em mim" e "Amor Pixelado", que fazem parte dos maiores sucessos da artista, enaltecendo o trabalho único, que tem raízes e influências da MPB, samba, jazz e R&B.

Reserve seu ingresso aqui

Sobre a cantora

Com quinze anos de carreira, Céu é considerada uma das artistas brasileiras mais importantes de sua geração. Estreando com uma indicação ao Grammy americano, também foi indicada oito vezes e vencedora em duas categorias do Grammy Latino com o álbum Tropix (2016) e, pelo segundo ano consecutivo, vencedora na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com seu último disco Apká! (2019).

Com cinco álbuns lançados, a música de Céu se espalhou pelo mundo em turnês que passaram pelos mais renomados festivais do Brasil e do mundo como Montreal Jazz Festival (CA), North Sea Jazz (EUA), Coachella (EUA), Roskilde (DK), Rock in Rio (BRA) e Lollapalooza (BRA) e shows em quatro continentes.

Teatro Municipal
Rubião Júnior, 84 - Shopping Centro, 3º piso - São José dos Campos - SP, 12210-180

*Em atendimento à Resolução SS nº 166, do Governo do Estado de São Paulo, será exigida a apresentação de comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento. O uso de máscaras de proteção facial continua obrigatório.