/// Notícias

Bar de Quinta vira palco para o rock de Sophia Chablau

Sophia Chablau e banda trazem uma mistura de sonoridades com versatilidade. / Foto: Divulgação.

Bar de Quinta vira palco para o rock de Sophia Chablau


13.09.2022
A próxima edição do projeto cultural Bar de Quinta traz a mistura de rock e MPB de "Sophia Chablau e Um Enorme Perda de Tempo”. O show acontece no dia 15, às 20h, no Centro Cultural Clemente Gomes, e vai envolver o público com as sonoridades, texturas e letras versáteis do grupo.

Formado em 2019, em São Paulo, a banda surge do encontro de Sophia Chablau (voz, guitarra), Téo Serson (baixo), Theo Cecato (bateria) e Vicente Tassara (guitarra, teclados), com a proposta de transitar por cantos distintos e opostos do mundo da música.

O barulho e a beleza; o pop e o experimental; o rock’n’roll e a MPB, tudo se mistura e flui para criar uma sonoridade própria, autêntica e que corresponda ao desafio de se fazer canções interessantes.

Após o single "Idas e Vindas do Amor", que integrou a trilha sonora do filme "Acqua Movie", de Lírio Ferreira, a banda lança seu disco de estreia homônimo com produção de Ana Frango Elétrico.

Quinta (15), às 20h
Bar de Quinta com Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo

Av. Olivo Gomes, 100 – Santana




A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .