/// Notícias

Bar de Quinta retoma público presencial com Tulipa Ruiz no palco

Vencedora do Grammy Latino, Tulipa Ruiz, que vem acompanhada de sua banda O Pipoco das Galáxias.

Bar de Quinta retoma público presencial com Tulipa Ruiz no palco


06.05.2022

O Bar de Quinta retorna ao formato presencial no dia 19 de maio, depois de mais de dois anos sendo realizado virtualmente, em razão da pandemia. A convidada para essa grande volta é a vencedora do Grammy Latino, Tulipa Ruiz, que vem acompanhada de sua banda O Pipoco das Galáxias.

Santista de nascimento e mineira de criação, Tulipa é cantora e ilustradora, formada em Comunicação em Multimeios pela PUC-SP. Suas músicas já integraram trilhas sonoras de filmes, games e novelas e Tulipa já participou de apresentações em teatros e festivais do mundo todo, como o Rock in Rio e o Montreux Jazz Festival. Uma de suas primeiras músicas – "Efêmera” – foi trilha sonora do jogo "FIFA”, e uma das mais recentes – "Banho” – foi gravada por Elza Soares.

O projeto Bar de Quinta acontece às 20h, no Centro Cultural Clemente Gomes, para valorizar e fomentar a cena autoral e formar público para essas bandas, oferecendo oportunidade para que artistas de outras vertentes culturais também possam mostrar seus trabalhos. O evento é gratuito e livre para todos os públicos.


Quinta (19)
"Tulipa Ruiz e o Pipoco das Galáxias”

Av. Olivo Gomes, 100 - Santana


 

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .