Assentos propõe reflexão sobre a solidão neste sábado

Robson Jacqué é o protagonista do espetáculo, trazendo toda sua experiência no mundo da dança. / Foto: Divulgação

Assentos propõe reflexão sobre a solidão neste sábado

27.04.2022
Nesse sábado (30), o CET (Centro de Estudos Teatrais) abre as suas portas ao Mês da Dança e recebe o espetáculo "Assentos – estudos possíveis da ausência”. Organizado pela Cia de Teatro Robson Jacqué e pelo Estúdio Corpo Cênico, o show integra o projeto Temporada de Teatro, realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

A performance é uma experiência audiovisual ao vivo, inspirada na pintura de Edward Hopper e nos poemas de Emily Dickinson. Os desenhos de Hopper colocam a personagem sobre um estado de inércia e melancolia provocada por um isolamento social, enquanto Emily traz a solidão e a poesia como forma de vida.

"Assentos” começa às 21h, no Centro Cultural Clemente Gomes. A entrada é gratuita e os ingressos estão disponíveis para reserva aqui.

Sábado (30), às 21h
"ASSENTOS | estudos possíveis da ausência”
Grupo: Cia. Robson Jacqué e Estúdio Corpo Cênico

Ficha Técnica:
Concepção, criação, direção e intérprete: Robson Jacqué
Trilha sonora incidental: Natacha Maurer
Câmera: Danilo Ferrara
Técnico: Rachid Severino

Gênero: Performance em dança e vídeo
Recomendação Etária: 12 anos