/// Notícias

ArtViDance Urban Crew toma conta do palco do Cine Teatro

Através da dança, o grupo mostra a necessidade de se conectar com o próximo para promover a paz. / Foto: Divulgação

ArtViDance Urban Crew toma conta do palco do Cine Teatro


25.04.2022
O grupo ArtViDance Urban Crew toma conta do palco do Cine Teatro Benedito Alves da Silva, neste sábado (30), às 20h, com a coreografia "Tão Desiguais, mas... Todos Iguais”. A apresentação, que acontece em comemoração ao Mês da Dança, é gratuita. A reserva de ingressos deve feita neste link.

Através da dança, o grupo ressalta a importância da empatia, de olhar para o outro como igual e, ao mesmo tempo, saber ouvir as diferenças. 

O espetáculo mostra como a pandemia atingiu tudo e todos, mudando o cotidiano e as percepções sobre o contato humano. Um show sobre renúncia e sacrifício - cada toque e cada abraço de deixamos de dar, mas também sobre tantos novos olhares que isso nos trouxe.

Sábado (30), às 20h
"Tão desiguais, mas... Todos Iguais!” 
Grupo: ArtViDance Urban Crew 
Ficha Técnica
Direção: Paulo Cocera 
Elenco: Amanda Gabrielle Duarte de Oliveira, Franciela do Carmo Santos, João Vitor dos Santos, Jussara Aleixo Rosalino, Larissa Akemi Oliveira Kikuti, Lawana Ayumi Oliveira Kikuti, Luiz Gustavo Francisco e Patrícia Portela Corrêa 

Gênero: Danças Urbanas 
Recomendação Etária: Livre 


Rua Rui Dória, 935 – Centro


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .