/// Notícias

ARTE NAS RUAS: Diversão garantida para toda família

Espetáculo "Circo Show" acontece no primeiro domingo do mês (4) / Foto: Paulo Amaral

ARTE NAS RUAS: Diversão garantida para toda família


31.03.2021

No total, serão quatro espetáculos recheados de música, dança, teatro e circo, para curtir na segurança de sua casa. A classificação de todos os espetáculos é livre.

As apresentações acontecem aos domingos, às 11h30, de forma virtual, no canal do YouTube da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A programação completa está disponível abaixo.

Sobre o Projeto Arte nas Ruas

O projeto Arte nas Ruas foi desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em 2017 e tem o objetivo de valorizar a arte de rua, levando acrobacia, equilibrismo, malabarismo, palhaçaria, cosplay, dança, música e teatro à população.

Nos últimos quatro anos, a FCCR conseguiu disponibilizar aos artistas maiores oportunidades de trabalho, através do cadastramento em editais, e levou o público para prestigiar a arte em diversos espaços da cidade, entre eles, praças, parques, escolas, lugares públicos e privados e agora também de forma on-line.

Em 2020, em virtude da pandemia, o projeto foi adaptado e conta com apresentações on-line através do canal no YouTube (youtube.com/fccrsjc), levando a arte para o conforto e segurança de casa.

Programação

Espetáculo: “CIRCO SHOW”

Dia: 04.04.21

Hora: 11h30

Grupo: Virtual Rua

Sinopse: Circo Show é um espetáculo circense com show de calouros, malabares, acrobacias e palhaços. O espetáculo leva alegria, diversão e entretenimento as crianças e seus  familiares

Artistas: Cibele Tomaz, Carolina Carol, Edilson Pereira, Anthony Aquino, Natália Catarina,  Michael Douglas, Herbert Ananias, Heber Pinhal, Nill Malabares

Espetáculo: “ENCANTADO”

Dia: 11.04.21

Hora: 11h30

Grupo: Mozaico

Sinopse: "Encantado" é uma viagem a um reino repleto de seres mágicos, música e poesia através das performances dos artistas deste elenco.

Artistas: Alexandre Marques (Música) / Allan Brandão (Música) / Anabê Jardini (Dança) / Chris Giannelli (Palhaçaria) / Diego Moyano (Cosplay) / Jorge Peronelli Cosplay) / Korinai Jaraku (Malabares) / Marcelo Fernandes (Teatro) / Punklhaço (Malabares) / Rafael Gonzá (Música)

Espetáculo: "RUA DA ALEGRIA"

Dia: 18.04.21

Hora: 11h30

Grupo:  Rua Da Alegria

Sinopse: Seu Gerônimo nos traz a lembrança da alegria de ser criança, e a importância não esquecer de brincar a vida, em um show multiartes

Artistas: Heloísa de Araújo, Thiago Silva/Thierry Clown, Palhaço Yoyo, Gui Barruchi, Silmara Sousa, Ari Pereira, Charles Kray, Larissa Harmônica, Jeffrey Mioni

Espetáculo: “CIRCUNFLEXO”

Dia: 25.04.21

Hora: 11h30

Grupo: Sobre Viventes

Sinopse: O grupo itinerante “Sobre Viventes” está  a caminho de suas tão esperadas férias na praia, percorrendo  trajetos inusitados e surpreendentes numa kombi. Recheado de música, dança, malabares e muita diversão, o espetáculo “Cincunflexo” é um convite a toda família para uma deliciosa viagem no picadero!

Artistas: Wannie Ramos, Ronny Cristian, Glaid Juggling, Carlos Cesare, Vinicius Barros, Josyane Ferreira, Ederson de Oliveira, Debora Madara, Pedro Fogo, Victor Rios.




A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .