/// Notícias

Ações formativas do 35° Festivale começam nesta quinta com residência virtual

A ação será conduzida pelo coreógrafo Robson Jacqué, com o nome de ‘Palavra, Imagem e Movimento Cênico’. / Foto: Frank Matos.

Ações formativas do 35° Festivale começam nesta quinta com residência virtual


20.10.2021

A primeira atividade formativa do 35º Festivale será uma residência e começa nesta quinta-feira (21) e se estenderá pelos dias 22, 25, 26 e 27, sempre das 14h às 18h, e de maneira virtual, pelo aplicativo Zoom. A atividade será conduzida coreógrafo Robson Jacqué, com o nome de ‘Palavra, Imagem e Movimento Cênico’, que propõe a construção criativa de vídeo performance em tempo real.

As inscrições devem ser feitas, até hoje (20), pelo e-mail estudiocorpocenico@gmail.come o número de vagas é limitado a 20 participantes. A recomendação etária é de 16 anos. O tempo de duração da oficina é de 1h20.
A residência tem como conteúdo estudos sobre espaço, ambiência, iluminação, áudio, ideia, pensamento, texto, figurino, partituras de movimento e roteiro. Estes temas serão desenvolvidos pela ótica do intérprete e não de um videomaker. No final da residência, haverá uma mostra de processos em transmissão ao vivo. 

Outras atividades formativas estão previstas para o período de realização do Festivale e podem ser conferidas aqui na programação.

 


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .