A paixão das acrobacias no Domingo no Parque

Guilherme e Silmara traduzem seus sentimentos e sua paixão em uma sequência de movimentos hipnotizantes.

A paixão das acrobacias no Domingo no Parque

29.03.2022
Neste domingo (3), o Parque da Cidade recebe a dupla Guilherme Barruchi e Silmara Sousa para uma apresentação sentimental e envolvente. Parte do projeto Domingo no Parque, o espetáculo "Duo AcroBaSi” expressa o encontro de almas e de seu amor pela arte.

O espetáculo é uma sincronia de paixões através dos movimentos corporais da dupla, que incorpora o show com claves, bolinhas, diabolô, cigar box e buugeng. A apresentação é gratuita e acontece às 15h na arena do Parque.

Dia 3 (domingo), às 15h

"Duo AcroBaSi”, com Guilherme Barruchi e Silmara Sousa