Samba de composições femininas embalam o Teatro Municipal

Dona da Rua e Mirella Costa trazem empoderamento e representatividade em um dos ritmos mais tradicionais do Brasil. / Foto: Divulgação.

Samba de composições femininas embalam o Teatro Municipal

21.03.2022

O grupo Dona da Rua e a cantora Mirella Costa prometem animar o público nesta quinta-feira (24). O espetáculo "Donas do samba: Dona da Rua e Mirella Costa cantam sambas de mulheres” chega ao Teatro Municipal com toda a potência e consagração das composições femininas em diferentes momentos da história da música brasileira.

Com um repertório cheio de contemporaneidade e representatividade, o grupo busca fortalecer a imagem feminina no samba trazendo temas ligados à luta da história feminista e à diversidade rítmica brasileira, muito marcada pela musicalidade negra.

O evento é viabilizado com recursos do FMC (Fundo Municipal de Cultura) e faz parte da programação especial oferecida durante o Mês da Mulher. A reserva de ingressos pode ser feita clicando aqui.

Quinta (26), às 20h

"Donas do samba: Dona da Rua e Mirella Costa cantam sambas de mulheres”

Teatro Municipal
Endereço: Rua Rubião Júnior, 84 – Centro (3º piso do Shopping Centro)