'Gala de Dança' celebra data mundial no Teatro Municipal

Apresentação com pluralidade e diversos workshop marcam o Dia Mundial da Dança na FCCR. / Foto: Paullo Amarall / FCCR.

'Gala de Dança' celebra data mundial no Teatro Municipal

25.04.2022
Em comemoração ao Dia Mundial da Dança, a Companhia de Dança de São José dos Campos convida ao Teatro Municipal grupos, coletivos e escolas para um espetáculo compartilhado, onde o público poderá acompanhar as mais diversas performances, como: divertissement, trechos coreográficos e peças. A Gala de Dança acontece nesta sexta (29), às 20h. Os ingressos são gratuitos e deverão ser reservados neste link.

O espetáculo contará com a direção artística de Marcos Sanches e com a apresentação dos convidados Appus Studio de Dança, Arte D´Ouro, Ballet Ana Araújo, CBS Dance Factory, Grupo Corpus, Instituto Marco de Dança e Tap da Longevidade, com solos, duetos, trios, quartetos ou conjuntos.

Além da Gala de Dança, o Centro Cultural Clemente Gomes também vai oferecer diversos workshops durante o sábado (30), com a participação dos professores e bailarinos da Companhia de Dança. Veja programação completa abaixo e reserve sua vaga através deste link.

Programação:

Sexta (29)
‘Gala de Dança’
Grupo: Companhia de Dança de São José dos Campos

Convidados:
Appus Studio de Dança
Projeto Arte d’Ouro
Ballet Ana Araújo
CBS Dance Factory
Grupo Corpus
Instituto Marco de Dança
Tap da Longevidade