Fundação Cultural Cassiano Ricardo

coroNove cantores foram selecionados para participar do Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos. A seleção foi feita no dia 26 de abril uma comissão avaliadora composta por um júri especializado. Confira aqui o resultado.

A audição foi dividida em três etapas: canção de livre escolha, teste de percepção auditiva e entrevista, nas quais os candidatos serão avaliados por júri especializado, composto por profissionais da área de música convidados pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR).

Os aprovados deverão comparecer a sede da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (Av. Olivo Gomes, 100 - Parque da Cidade) no Departamento de Gestão de Contratos para assinarem o contrato de voluntariado, apresentando os seguintes documentos: cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de residência e uma foto 3X4.

O Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos é um projeto de formação artística criado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo com o objetivo de capacitar coralistas para apresentação com orquestras, conjuntos de câmara ou a capela, criando oportunidade de educação musical de qualidade a jovens talentos e capacitando-os à profissionalização artística. 

 

Programação

Links