Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos.  Elas devem ser feitas pessoalmente até 7 de agosto na sede da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (Av. Olivo Gomes, 100 – Pq. da Cidade), de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h30 e das 13h30 às 17h00.     

Os interessados devem ter de 16 a 26 anos. Não é necessária experiência anterior e nem conhecimento em canto. Os aprovados terão aulas teóricas e práticas de música. 

São 80 vagas, divididas em até 20 sopranos, até 20 mezzo sopranos até 20 contraltos, até 20 tenores e até 20 barítonos e baixos. 

A audição para seleção será 10 de agosto com três fases: canção de livre escolha, teste de percepção auditiva e entrevista. Os candidatos vão ser avaliados por júri especializado. 

O resultado da seleção será divulgado em 14 de agosto. 

O Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos é um projeto de formação artística criado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo com o objetivo de capacitar coralistas para apresentação com orquestras, conjuntos de câmara ou a capela, criando oportunidade de educação musical de qualidade a jovens talentos e capacitando-os à profissionalização artística.

 

Clique aqui para preencher a ficha de inscrição e conferir os detalhes do edital de seleção.

 

Ou se preferir clique aqui e baixe a ficha de incrição e traga na  sede da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (Av. Olivo Gomes, 100 – Pq. da Cidade), de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h30 e das 13h30 às 17h00.     

 

 

 

 

Programação



Links