Fundação Cultural Cassiano Ricardo

cartas para santana

 

 

 

O Programa Memórias, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, é constituído por um conjunto de projetos institucionais que tem como principal objetivo possibilitar o acesso às memórias. A partir das memórias, torna-se possível o compartilhar das histórias e dos significados construídos nas vivências e no cotidiano do bairro.

A intenção de conhecer memórias e histórias do bairro de Santana despertou a criação do projeto Cartas para Santana – escreva suas memórias. Se você tem uma história sobre o bairro de Santana ou simplesmente deseja compartilhar suas memórias, escreva uma carta!

O Cine Santana receberá essas memórias, descritas no formato de cartas, que serão endereçadas ao bairro de Santana. A carta poderá ser acompanhada de imagens (fotos, desenhos, colagens, etc). Esse material ficará disponível para consulta e poderá ser utilizado em ações culturais da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, tais como: exposições, oficinas, publicações, entre outras. Por isso, é necessária a identificação e o contato do autor da carta.

Participe!

 

Programação



Links