Fundação Cultural Cassiano Ricardo

O Dia das Crianças foi comemorado com muitas brincadeiras no Parque da Cidade, em São José dos Campos, no sábado(12). O Brincando no Parque reuniu 25 mil crianças que puderam conferir espetáculos: teatral, de música, casa de brinquedos, brinquedos infláveis e oficinas de brinquedo com orientadores da Fundação Cultural. Além de distribuição de pipoca e algodão doce.

Um dos grandes destaques deste ano foi o grupo Boneco de Pano com o espetáculo "Alegria e Poesia". A apresentação reuniu poesias, canções, recital, sarau lúdico, teatro, circo, malabares e literatura.

A Secretaria de Educação levou o projeto "Arte Viva" com grupos de dança e
apresentação musical de flauta, com alunos da rede municipal.

Entre meninos e poetas – a sala de leitura do Parque Vicentina Aranha também ficou lotada na tarde do último sábado (12). O projeto Leitura Livre fez uma homenagem ao Dia das Crianças com o sarau “Entre poetas e meninos”.  

Com a participação do grupo Tempo de Brincar com o espetáculo “Coisas de Saci” e o lançamento do livro “Cordéis para Crianças (de todas as idades)”, de Paulo Barja, a criançada se divertiu com teatro, música e literatura.
 

 

Programação



 

Links