Fundação Cultural Cassiano Ricardo

 

 

O resultado mais aguardado do ano acaba de sair! A lista com os selecionados para o Programa Arte nos Bairros de 2017 já está disponível e você pode acessar clicando aqui.

As inscrições para o Programa Arte nos Bairros se encerraram no domingo (05). Com mais de 5700 inscritos para participar das mais de 40 modalidades que o programa oferece, foi realizado o sorteio eletrônico das vagas no dia 07.

As oficinas terão início dia 20 de março e os contemplados devem realizar a matricula nas Casas de Cultura no primeiro dia de aula. No caso dos menores de 18 anos, os responsáveis devem acompanhar o aluno para realizar a matrícula. Tanto os aprendizes quanto os responsáveis precisam levar RG e CPF.

No caso de desistências, as vagas remanescentes serão preenchidas seguindo a ordem da lista de espera gerada automaticamente no sorteio eletrônico.

O edital com o regulamento completo você confere aqui.

O programa Arte nos Bairros é destinado aos munícipes de São José dos Campos, entre crianças a partir dos seis anos de idade, adolescentes, jovens e adultos, oferecendo vagas para oficinas e ações artísticas e culturais, com o objetivo de descentralizar a cultura para levar conhecimento artístico para todos os cidadãos.

O grande diferencial do Arte nos Bairros de 2017 são as oficinas que além de difundir a cultura, também possibilitam um conhecimento profissional que pode alavancar os joseenses no mercado de trabalho, como as oficinas de Gestão Cultural, Customização de Roupas, aulas para quem deseja ser DJ e muitas outras.

 

ATENÇÃO PARA A MATRÍCULA!!!

•  A matrícula deve ser realizada no primeiro dia de aula, conforme prevê o edital.

•  É necessário levar RG e CPF originais para identificação. Caso o aluno seja menor, RG e CPF dos responsáveis devem ser levados também.

•  As Casas de Cultura estarão abertas das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira a partir do dia 20/03/2017 para realizar as matrículas e dar início às aulas.

•  Menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis para a matrícula.

•  As matrículas serão realizadas apenas para os classificados no sorteio.

•  Os nomes que estiverem na Lista de Espera devem aguardar o contato da Casa de Cultura caso haja vagas remanescentes.

•  Caso não haja orientador para atender a oficina, a data de início poderá ser prorrogada.

•  Se houver inscritos em quantidade menor que 50% das vagas oferecidas, a oficina será cancelada e os inscritos sorteados poderão ser remanejados.

 

 

Programação

Links