Fundação Cultural Cassiano Ricardo

 

A cantora Ludmila Mazzucati vai se apresentar nesta quarta-feira (01) no projeto Sons do Meio Dia, que acontece às 12h na Praça João Mendes – Centro (Praça do Sapo). O show será gratuito e se estiver chovendo, será transferido para o auditório do Espaço Mário Covas (Pça Afonso Pena, 29 – Centro).

No show “Fazendo Minha Parte”, Ludmila Mazzucatti e sua banda trazem no repertório diferentes vertentes da black music nacional e internacional, com músicas autorais e releituras de grandes sucessos de artistas como Ray Charles, Marvin Gaye, Amy, Releituras de Beatles, The Doors. Ela mistura soul, hip hop e outras influências em seu som.

Ludmila foi uma das selecionadas pela segunda edição do projeto CirculAção, edital que tem como objetivo ampliar e diversificar o acesso aos bens culturais para toda comunidade de São José dos Campos.

O projeto Sons do Meio Dia tem como objetivo levar cultura para o cotidiano corrido das pessoas que passam pelo centro da cidade. A Fundação Cultural Cassiano Ricardo leva uma atração a cada semana para animar o horário de almoço. O próximo show será da cantora Ana Morena, que prestará uma homenagem a Dorival Caymmi em “100 Anos de Canção”.

Programação FCCR

Links