O percussionista Kabé Pinheiro e o violonista Gabriel Selvage vão se apresentar no Centro Cultural Clemente Gomes (Av. Olivo Gomes, 100 – Santana) nesta quinta-feira (10), às 20h. O show será gratuito.

Com muita energia e um repertório variado, o público poderá acompanhar a nova roupagem que a dupla dá aos clássicos. Seus arranjos inovadores passam por grandes nomes da música brasileira, como Tom Jobim e Heitor Vila Lobos. A interpretação é marcante e expressiva, o que torna o espetáculo agradável ao público.

Kabé é percussionista profissional há 10 anos e suas influências vão de Pink Floyd à Mozart. Já se apresentou com artistas como Jair Rodrigues, Agnaldo Rayol, a cantora americana Julie McNight, entre outros. Gabriel “Selvage” começou a tocar violão na infância e hoje consolidou uma marca na música regional brasileira que traz influências de diversos gêneros musicais, inclusive ritmos do Rio Grande do Sul, de onde é natural.

Esse espetáculo faz parte do Programa “CirculAção”, que faz difusão cultural em todo o município de São José dos Campos por meio da música e do teatro.