Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Prorrogadas as inscrições para Mostra de DJ’s que acontece no Mês da Música

Visando promover a expressão artística e os valores da cultura urbana de São José dos Campos, a FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo) realizará, em novembro, durante o Mês da Música, a Mostra de ‘DJ’s IN DA HOUSE’. Para isso, será promovida uma seletiva entre os interessados. As inscrições foram prorrogadas para a próxima sexta, dia 5, às 17h, por este link

Os concorrentes devem ter, no mínimo, 16 anos completos na data da inscrição e residirem em São José dos Campos. Também devem indicar um link de internet (URL) contendo a gravação da sua performance total ou parcial, no estilo indicado, sem edição que proporcione condições de identificação do DJ e análise do trabalho.

A mostra será realizada em dois estilos: Black e suas vertentes e no Eletrônico: House e suas vertentes (Tecno, House, Techouse Progressive House, Deep House) e é destinada, exclusivamente, a artistas da cidade.

Serão selecionados 16 participantes, sendo preferencialmente 8 em cada estilo. Caso não haja número suficiente de participantes em um dos estilos, as vagas poderão ser remanejadas. Pelo edital, o resultado da seleção e relação de inscritos será divulgado no dia 8 de novembro pelo site da FCCR.

 

Avaliação

A seleção e avaliação do material enviado pelos inscritos será feita por um júri composto de especialistas na área e integrantes da equipe técnica da FCCR. Serão avaliados atendimento e adequação ao edital, clareza, exatidão e integridade das informações, além de critérios técnicos e artísticos, como conhecimento que o DJ demonstra ter no uso dos equipamentos, além da técnica, ritmo, musicalidade e criatividade.

 

Publicado: 22/10/2021

Programação

 

Redes Sociais

Links