Inscrições abertas até 15 de setembro para utilizar os espaços do Teatro Municipal e do Teatro Cine Santana.

FCCR abre edital para uso do Teatro Municipal e Cine Santana

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas, até o dia 15 de setembro, aos interessados em utilizar os espaços do Teatro Municipal e do Teatro Cine Santana.

As propostas serão avaliadas e selecionados os espetáculos artísticos e culturais para compor a programação dos espaços no período de outubro a dezembro deste ano. Com isso, a FCCR estimula a produção artística e possibilita ao produtor cultural os espaços adequados para difusão de sua obra.

Podem concorrer pessoas físicas e jurídicas que se inscreverem no edital de cessão de uso de espaços. As informações de localização, capacidade e condições técnicas para uso dos espaços poderão ser consultadas nos anexos do mesmo edital.

Serviço:
Cessão de uso do Teatro Municipal e Teatro Cine Santana