Fundação Cultural Cassiano Ricardo


As atribuições acontecerão nesta segunda (5), terça (6) e quarta-feira (7) / Foto: Ilustração 

 

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo convoca os credenciados homologados no programa Circulação para reunião virtual de atribuição das apresentações artísticas.  Aqueles que não participarem serão considerados desistentes. A atribuição se dará por segmento artístico e classificação, respeitando a ordem da nota final.

As atribuições acontecerão nesta segunda (5), terça (6) e quarta-feira (7) pela Comissão de Controle e Avaliação da FCCR. Confira o endereço eletrônico, data e horários no edital. Os credenciados também foram comunicados por e-mail.

As certidões apresentadas na inscrição do credenciamento serão confirmadas e validadas para a atribuição dos serviços e, caso haja pendências de regularidade, o credenciado não poderá participar da atribuição, sendo repassada ao próximo credenciado habilitado.

Caso os vídeos das apresentações ainda não tenham sido exibidos nas plataformas da FCCR, os credenciados atribuídos deverão entregar no setor de comunicação, um pen drive ou HD portátil no prazo de três dias úteis anteriores da data da apresentação e encaminhar foto atualizada para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Publicado em: 05/04/2021

Relatório de Gestão

Programação

Links