Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Os credenciados em exercícios anteriores deverão se inscrever novamente / Foto: Paulo Amaral 

 

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas para o credenciamento de orientadores artísticos de oficinas culturais do Programa Arte nos Bairros. Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de março, exclusivamente, pela plataforma PROSAS (https://prosas.com.br/home).

O credenciamento é gratuito e aberto a qualquer pessoa jurídica ou MEI (Microempreendedor Individual), de natureza cultural, que atenda as condições do edital. Vale destacar que o credenciamento não implica na obrigação de contratação pela FCCR, tratando-se de cadastro de prestadores de serviços.

Os credenciados em exercícios anteriores deverão se inscrever novamente ou não poderão participar de atribuição de oficinas após a homologação deste edital, sendo considerados descredenciados.

Mais informações podem ser encontradas no edital de credenciamento. Qualquer esclarecimento ou dúvida sobre o presente edital devem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Plantão de Dúvidas: dos dias 15 a 26 de fevereiro, das 9h às 11h e das 14h às 16h, com agendamento pelo WhatsApp 3924.7317.

 

Sobre o Programa Arte nos Bairros

O Programa Arte nos Bairros oferece vagas no projeto oficinas culturais gratuitas, possibilitando o acesso da população ao aprendizado e exercício da arte, em áreas artísticas como dança, artes plásticas, música e economia criativa. O programa atende pessoas de todas as faixas etárias, a partir dos 6 anos. As oficinas virtuais foram criadas com o objetivo de manter e levar as atividades artísticas, que antes eram feitas nas casas de cultura, para a casa das pessoas durante a pandemia. Com isso, os orientadores artísticos continuam em atividade e quem está em casa pode dar continuidade ao aprendizado artístico e cultural.

 

Publicado em: 10/02/2021

Relatório de Gestão

Programação

 

Links