Fundação Cultural Cassiano Ricardo


Para participar não é necessária inscrição e nem ter experiência em dança.

Bateu aquela vontade de dançar em pleno período de isolamento social? Então, se prepare. A partir do próximo domingo, estará de volta o Retrô Dancing, embalado por músicas que marcaram as décadas de 70, 80 e 90. Mesmo dentro de casa, os DJ´s Fabiano, Manu e Jeff (MC) e a professora Tabitha Ventura prometem não deixar ninguém parado.

O projeto Retrô Dancing, que acontecia quinzenalmente aos domingos no Centro da Juventude, e que se firmou pelo sucesso de público, será realizado agora pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo por meio da plataforma digital Zoom, a partir das 16h e com limite de 100 alunos na sala.

Seguindo os mesmos padrões dos encontros presenciais, a atividade acontecerá a cada 15 dias, sempre nos mesmos horários, com DJ´s, MC e bailarinos. Os interessados poderão participar através do link disponibilizado no site da FCCR.

O projeto

Realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o Retrô Dancing relembra as antigas danceterias da cidade e promove o reencontro de pessoas que costumavam frequentar esses ambientes. O projeto é gratuito e aberto para todos os públicos. Para participar não é necessária inscrição e nem ter experiência em dança.

Confira a programação

21/06 e 05/07 | DJ Fabiano Indriksons, Tabitha Ventura, Manu e DJ Jeff

19/07 e 02/08 | DJ Carl, Mauri Silva, Renato de Paula e DJ Jeff

16/08 e 30/08 | DJ Anderson Silva, Klebão, Silmara e DJ Jeff

Postado em: 15/06/2020

Links