A apresentação é uma homenagem ao Rio Paraíba do Sul, aos encantos que rodeiam o Vale do Paraíba Paulista / Foto: Divulgação

História regional e o universo teatral se misturam neste domingo (15), no Cine Teatro Benedito Alves da Silva. A partir das 17h, a Cia Cultural Bola de Meia apresenta a peça “O Vale Encantando” pelo projeto “Domingos com Arte”, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O evento é aberto ao público, gratuito e não é necessário retirar ingresso antecipado.

A apresentação é uma homenagem ao Rio Paraíba do Sul, aos encantos que rodeiam o Vale do Paraíba Paulista, beleza natural, fauna, flora e os povos que vivem a suas margens: índios, ribeirinhos, piraquaras, figureiras, pescadores, contadores de causos e outros mestres da cultura tradicional brasileira.

O projeto “Domingos com Arte” prevê apresentações de teatros, contação de histórias e apresentações musicais de grupos do Projeto Circulação no Cine Teatro Benedito Alves toda semana, com programação voltada para o público infanto-juvenil.

Cine Teatro Benedito Alves da Silva
Rua Rui Dória, 935 – Centro