O quinteto se apresenta na Travessa Chico Luiz com muitas marchinhas tradicionais do carnaval popular / Foto: Divulgação

O Carnaval está chegando e a Fundação Cultural Cassiano Ricardo já está com programação especial para o projeto Mercadão Vivo deste sábado (8), com o show Charanga da Folia, a partir das 10h30, na Travessa Chico Luiz.

O show musical itinerante conta com percussão e instrumentos de sopro, que embalam as marchinhas mais tradicionais do Carnaval. O repertório traz a essência do Carnaval popular, com uma banda tradicional composta por bumbo, caixa e naipe de sopro com saxofone, trompete e souzafone (instrumento de sopro).

Todos os sábados deste mês de fevereiro (8, 15, 22 e 29), os frequentadores do Mercado Municipal poderão aproveitar o repertório carnavalesco, com marchinhas e cortejos, juntamente com as intervenções dos artistas do projeto Arte nas Ruas, a partir das 9h.

O projeto

O evento acontece na Travessa Chico Luiz, no centro de São José dos Campos, é gratuito e aberto a todos os públicos. O projeto é realizado em parceria com a Prefeitura de São José dos Campos e movimenta os sábados com feiras de artesanato, apresentações artísticas e City Tour.

Mercadão Vivo
Travessa Chico Luiz, 57 - Centro