Fundação Cultural Cassiano Ricardo


Os alunos serão submetidos às audições internas para avaliação de desempenho. / Foto: Paulo Amaral

As audições para a Cia Jovem de Dança, a segunda parte do processo seletivo, acontecerão nesta quinta (6) e sexta (7) nas casas de cultura Chico Triste, Tim Lopes, Clemente Gomes e Flávio Craveiro, divididas de acordo com os núcleos. O resultado com o nome dos selecionados será divulgado no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo no dia 11 de fevereiro. No total, são 120 vagas distribuídas em 4 núcleos: infantil, juvenil, semiprofissional e profissional.

Os alunos serão submetidos às audições internas para avaliação de desempenho, que podem resultar em desligamento das atividades caso a nota obtida seja inferior a 6. A frequência é obrigatória, a ausência consecutiva, sem autorização da coordenação e injustificada ou não em três ou mais aulas, poderá acarretar no desligamento das atividades.

A desistência injustificada, o desligamento por faltas ou problemas disciplinares poderão causar aplicação de penalidade ao responsável, que deverá devolver o valor investido por não ter cumprido o objetivo proposto.

 

Casa de Cultura Clemente Gomes
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque Da Cidade – Santana

Casa da Cultura Chico Triste
Rua Milton Cruz, s/nº - Vila Tesouro

Casa de Cultura Flávio Craveiro
Av. Lênin, 200 – Dom Pedro I

Casa de Cultura Tim Lopes
Av. Ouro Fino, 2520 – Bosque dos Eucaliptos

 

Publicado em: 05/02/2020

Links