As inscrições devem ser feitas pelo formulário, disponível no site da FCCR. / Foto: Divulgação

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo vai oferecer, neste mês de fevereiro, oito dias de plantão gratuito de dúvidas aos interessados em apresentar projetos para o Fundo Municipal de Cultura (FMC) de São José dos Campos. O evento será realizado no Museu Municipal de forma individualizada.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário, conforme a disponibilidade de horários e datas. Os inscritos deverão escolher uma das datas disponíveis (veja programação abaixo) para o atendimento, que acontecerá por ordem de agendamento eletrônico.

Os atendimentos serão feitos pela gestora de projetos culturais e socioculturais, Patricia Ioco, que também ministrará um workshop sobre o ciclo de capacitação para os editais do FMC. O workshop será feito em dois dias com duração de duas horas cada um.

O objetivo do workshop e do plantão é apresentar e sanar as dúvidas sobre os detalhes mais importantes dos quatro editais já abertos pela FCCR nas áreas de dança, teatro, circo e música.

A instituição também disponibilizou o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. onde serão respondidos os e-mails enviados até as 17 horas do dia 19 de fevereiro.  As dúvidas serão respondidas em até 48 horas.

Sobre a palestrante

Atuando na área de gestão e produção de projetos desde de 2000, Patricia Ioco é formada em Comunicação Social - Rádio e TV. Ao longo de sua carreira adquiriu experiência em gestão de projetos culturais e socioculturais. Atualmente contribui para a profissionalização no planejamento, gestão e administração de empreendimentos culturais e criativos pela agência de gestão cultural

Inscrições para o FMC

As inscrições para obtenção de recursos junto ao FMC vão até 22 de fevereiro, em formulários pelo próprio site da FCCR. A lista com os selecionados será divulgada, no site, no dia 10 de março. O resultado final será liberado dia 13, após prazo de recurso da habilitação dos projetos.

Palestras:
Qui  | 6/02 – das 19h30 às 21h30

Sáb | 8/02 – das 9h30 às 11h30

Plantões de dúvidas (com agendamento via formulário a baixo ):

Sex | 07/02  -  das 15h às 18h

Ter | 11/02  -  das 19h às 22h