Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas para quatro editais do Fundo Municipal de Cultura (FMC), nas áreas de dança, teatro, música e circo. Para cada segmento, voltado à criação e/ou temporada, será destinado R$ 160 mil, totalizando R$ 640 mil. A previsão é que outros cinco novos editais sejam abertos até março.

As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de fevereiro pelo site da Fundação Cultural, em formulários próprios. Após um período de análise dos projetos inscritos, a divulgação do resultado dos selecionados será feita no dia 10 de abril, também pelo site da instituição. O resultado final de todo o processo acontecerá no dia 13 de maio, após prazo de recurso da habilitação dos projetos.

Ao contrário de outros editais, quando era permitida a inscrição apenas de espetáculos inéditos, nos atuais a Fundação Cultural permitirá a remontagem de peças ou releituras de obras já realizadas e conhecidas, nacionais ou internacionais. Mais esclarecimentos sobre os editais podem ser obtidos pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Av. Olivo Gomes, 100 – Santana (Parque da Cidade)

(12) 3924-7328

 

Publicado em: 06/01/2020

Links