Mais de quarenta apresentações animaram a Travessa Chico Luiz neste ano / Foto: Paulo Amaral

Mais um ano se encerrando e com ele acaba também mais uma edição anual do projeto Mercadão Vivo, que levou muita música e apresentações artísticas à Travessa Chico Luiz. Neste sábado, às 10h, acontece o último Mercadão Vivo de 2019, com os músicos Alan Brandão, Alexandre Marques e Victor Reis, do projeto Arte nas Ruas.

Foram mais de 40 apresentações musicais e artísticas neste ano, que contaram com músicos de diversos estilos. Realizado em parceria entre Prefeitura de São José dos Campos, Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) e o Comtur (Conselho Municipal de Turismo), o Mercadão Vivo movimenta os sábados em ao lado do Mercado Municipal, no centro da cidade, com música, feira de artesanato, apresentações e o City Tour.

Agosto e novembro foram os meses com contaram com mais apresentações do projeto, 10 no total. Este ano acabou, mas em 2020 a FCCR promete muito mais arte e cultura no projeto Mercadão Vivo.

Mercadão Vivo
Travessa Chico Luiz, 57 - Centro