Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto traz a programação especial de Natal para a cidade. / Foto: Claudio Vieira - PMSJC

Está chegando ao fim mais uma programação do Natal Iluminado. No próximo domingo (22), os aprendizes das oficinas de canto e coral se apresentam às 11h na praça Afonso Pena encerrando as comemorações.

O Natal Iluminado é um Projeto da ACI (Associação Comercial e Industrial), com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, Câmara Municipal e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto traz a programação especial de Natal para a cidade. Foram 30 dias de programação em diferentes lugares, com atrações artísticas divididas em solos, bandas, espetáculos, grupos e corais.

Dia 19/12 (quinta), 13h: Coro de Câmara do Vale do Paraíba (Shopping Centro)

Dia 19/12 (quinta), 19h e 20h: Banda da PM e Grande Coral Evangélico

Dia 20/12 (sexta), 19h e 20h: Aprendizes de canto e coral, sob regência de Guaraci Moreira, e Grupo Tap da Longevidade (Sapateado americano)

Dia 21/12 (sábado), 12h30: Alan Brandão, do Projeto Arte nas Ruas (música)