Foto: Divulgação

O fim de ano chegou e com ele as atividades culturais já estão se encerrando e as casas de cultura entrando em clima de férias. O Grupo de Figureiras do projeto Santo de Casa prepara uma exposição em quatro casas de cultura da cidade com a montagem de presépios feitos com figuras de argila modeladas pelos alunos das oficinas de modelagem.

Além das montagens, haverá cantorias típicas pelo grupo de Folia de Reis do Mestre Zé Mira, sob coordenação do Mestre Giba Reis. As exposições pretendem relembrar as antigas tradições de Natal onde as famílias tinham o costume de montar presépios em suas casas.

A montagem dos presépios acontece nas casas de cultura Lili Figureira, Rancho do Tropeiro, Chico Triste Eugênia da Silva a partir dessa segunda (2), às 19h.

Confira a programação

02, 19h