Fundação Cultural Cassiano Ricardo

O Projeto Aqui Tem Circo foi criado pela FCCR e está atuando desde 2016 / Foto: Paulo Amaral

Neste sábado (9) e na próxima quarta-feira (13), a Casa de Cultura Flávio Craveiro, no Dom Pedro I, recebe o Projeto Circo Soul, com duas apresentações.

Oferecida pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, a atividade começa às 19h30, com apresentações de artistas circenses e aprendizes, com números aéreos e interpretações teatrais, tudo com toques de dança e música.

Quem traz os espetáculos é o Circo Soul, um projeto que surgiu em 2006, criado por Carlos Sugawara com intuito de trabalhar a formação e capacitação de artistas e professores. Desde então, o grupo já realizou diversos trabalhos como workshops, cursos, pesquisas, consultorias, aulas e performances de circo.

A atividade faz parte do Projeto Aqui Tem Circo, que busca difundir a arte circense, de forma gratuita e acessível, na região.

Programação

Dia 9, 19h30 (sábado): Nós Não Andamos Sós – 16 anos

O espetáculo busca levar para as pessoas a trajetória do personagem Allan King em busca da descoberta de sua identidade, quem ele é, quem ama, de que forma ele se identifica, tudo isso inserido dentro de um contexto histórico-cultural.

Dia 13, 19h30 (quarta-feira): Livre

O Projeto Aqui Tem Circo apresenta o espetáculo “Livre” que reúne artistas e aprendizes de circo aéreos com números cheios de expressões e leveza que se espalham pelo ar.

 

Casa de Cultura Flávio Craveiro
Av. Lênin 200 – Dom Pedro I

(12) 3966-1136

 

Publicado em: 08/11/2019

Programação



 

Links