Fundação Cultural Cassiano Ricardo


A cantora Papisa se apresenta no palco do Centro Cultural Clemente Gomes, nesta quinta-feira / Foto: Divulgação

A cantora Papisa se apresenta no palco do Centro Cultural Clemente Gomes, nesta quinta-feira (7), às 20h, estreando o primeiro “Bar de Quinta”, especial Mês da Música, ambos promovidos pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A entrada é sempre gratuita.

Rita Oliva, mais conhecida por seu nome artístico Papisa, traz em suas músicas ecos de indie, rock, dream pop e música brasileira, abrindo espaços para momentos de fúria e forte contemplação, com um clima ritualístico e sensorial que se tornam um convite para reflexões sobre mistérios que nos rodeiam.

Cantora, compositora e produtora brasileira, ela lançou “Fenda”, seu primeiro disco independente em 2019, produzido e gravado por ela em seu estúdio.

Ao longo de sua carreira se tornou umas das notáveis vozes da nova música feminina brasileira, assumindo a frente como produtora musical e pegando estrada sozinha em turnês pelo país.

Projeto da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, criado em 2014, com curadoria do músico Dom Oliveira, o principal objetivo do Bar de Quinta é a valorização da cena independente e da música autoral. Com mais de 60 edições, o evento é gratuito e aberto para todo tipo de público que, além da música, pode desfrutar de intervenções artísticas com artistas do projeto Arte nas Ruas e food trucks disponíveis no evento.

 

Centro Cultural Clemente Gomes

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade - Santana

 

Publicado em: 06/11/2019

Programação



 

Links