Ana Morena é a cantora responsável pelo tributo aos 110 anos de Cartola / Foto: Divulgação

Realizado aos sábados de manhã, a partir das 11h30, o Projeto Mercadão Vivo contará com duas atrações musicais neste mês de outubro. Elas fazem parte do projeto Circulação, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), e acontecem de forma gratuita.

O projeto é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos em parceria com a FCCR. As apresentações acontecem no jardim do Museu de Arte Sacra, de frente ao Mercado Municipal, junto à feira de artesanato. No mesmo espaço, também acontecem as intervenções dos artistas do projeto Arte nas Ruas.

Dia 5 – 11h30

Canto de Coruja, com a Cia. do Farol

O show é uma junção entre música e teatro para falar sobre o fascinante mundo da criança, como a relação familiar cotidiana, respeito ao meio ambiente, imaginação e tudo o que escutamos de nossos pais e avós.

Dia 26 – 11h30

Cartola – 110 anos, com Ana Morena e Roger Lima

Comemorando os 110 anos de Cartola, a cantora Ana Morena e o violinista Roger Lima apresentam clássicos desse músico tão amado e estimado da música popular brasileira, além de contar pequenas histórias da vida do compositor, de forma a apresentá-lo às novas gerações.

Mercadão Vivo

Travessa Chico Luiz, 57 – Centro