Tudo isso regido por música regional e forró pé de serra. / Foto: Paulo Amaral - FCCR

Neste sábado (13), São Francisco Xavier vai receber a Festa Julina da Casa de Cultura Júlio Neme, a partir das 18h. A festa acontece na praça Cônego Manzi com nove barracas de comidas típicas, montadas por entidades e grupos do próprio distrito.

Com jogos e brincadeiras como pescaria, arremesso de argola, o evento vai contar com muita música e dança. Acontecerá também o típico casamento caipira, às 20h, e a tradicional quadrilha do “vai quem quer”! Tudo isso regido por música regional e forró pé de serra.

Mais atividades

São Francisco Xavier ainda está recebendo o festival de observação de aves, Avoando SFX, com atividades até domingo. A casa de cultura também recebe as oficinas de férias da FCCR, a partir de segunda-feira (15).

Casa de Cultura Júlio Neme
Praça Cônego Manzi, s/nº - São Francisco Xavier