Fundação Cultural Cassiano Ricardo


Workshop de Danças Urbanas, no NACD, realizado durante o Festidança 2018. Foto: Paulo Amaral/FCCR.

Além de espetáculos, mostras, filmes, exposição e performances, a 30ª edição do Festidança também contará com ações formativas como palestras, workshops e oficinas, todas voltadas à dança e ministradas por profissionais renomados.

Para participar dessas atividades, os interessados devem se inscrever pelo site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Na ausência de inscritos, será liberada a entrada do público até atingir a capacidade.

Workshops e oficinas

No total, são 15 atividades voltadas para diferentes estilos, como dança clássica, contemporânea, de salão, house dance, jazz, hip hop, sapateado, ballet clássico e danças brasileiras e populares.

Entre os profissionais estão: Angela Nolf, Cassi Abranches, Chris Matallo, Gisela Vaz, Alice Arja, Cicero Gomes, entre outros.

Palestras

As palestras acontecem no Museu Municipal, em três dias diferentes, e têm como tema a ‘Turma da Dança’, ‘Gestão, Empreendedorismo e Arte na Escola de Dança’ e ‘Mitos e Verdades do Ballet’. Elas serão ministradas por Inês Bogéa, Lucianne Murta e Alice Arja, respectivamente.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7300

Programação



 

Links