Fundação Cultural Cassiano Ricardo


Com 17 álbuns gravados, Leyde e Laura é a dupla feminina que mais gravou modas de viola na história do sertanejo / Foto: Divulgação

Para quem gosta de música sertaneja autêntica, romântica e modas de viola, a pedida é a 18ª Festa do Mineiro, que começa neste sábado (27), no Pavilhão Gaivota do Parque da Cidade. No domingo, segundo dia de festa, a animação será por conta da dupla Leyde e Laura, às 20h, com entrada gratuita.

A dupla tem 27 anos de trajetória, 17 álbuns gravados e 1 DVD. É a dupla feminina que mais gravou modas de viola na história do sertanejo. Um show eclético que mistura canções românticas, ‘modões’ e modas de viola consagradas da carreira, com destaque para “De Volta pra Casa”.

“É uma honra para nós cantarmos na Festa do Mineiro, pois é um povo que abraçou nossa música e vamos atender com todo carinho”, disse Laura sobre a expectativa para o show.

As irmãs mato-grossenses já trabalharam com grandes nomes da música sertaneja em seu álbum de modas de viola, como: João Carreiro, Lyan, Juliana Andrade, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Michel Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade / Santana

(12) 3924 7300

Publicado em: 25/04/2019

Programação



 

Links