Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A data de publicação do resultado da seleção dos projetos culturais que concorrem aos benefícios da Lei de Incentivo Fiscal (LIF) foi prorrogada para o próximo dia 20 de maio.

A publicação, inicialmente prevista para esta sexta-feira (12), teve que ser prorrogada em razão da Diretoria Executiva ainda estar em processo de fechamento das contas do exercício passado para levar à deliberação do atual Conselho da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

O número de 30 projetos culturais inscritos, neste ano, para concorrer aos benefícios da LIF é o dobro do registrado no ano passado. Para a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, este aumento se deve, principalmente, às alterações realizadas na lei de incentivos, nesta Administração, tornando-a mais acessível aos proponentes e interessante aos incentivadores culturais.

A análise dos projetos inscritos está sendo feita por quatro comissões: Comissão Especial para Análise Técnica e Orçamentária de Projetos Culturais (CEATO), Comissão de Seleção, Comissão de Cultura e Comissão LIF.

Os projetos inscritos estão divididos em 12 modalidades: música (8), teatro (4), literatura (4), dança (3), circo, audiovisual, multilinguagens (2 de cada), artes visuais, cultura popular, gestão de espaço, educação patrimonial e patrimônio cultural (1 de cada).

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7318

Publicado em: 12/04/2019.

Programação

Links