Fundação Cultural Cassiano Ricardo


Foto: Leo Eloy/Divulgação.

Quatro anos depois da sua formação e dois álbuns lançados (2016 e 2018), a banda paulista Nã é a atração desta semana do projeto Bar de Quinta, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O show é gratuito e acontece nesta quinta-feira (11), a partir das 20h, na área externa do Centro Cultural Clemente Gomes, no Parque da Cidade. A classificação é livre.

A banda é composta por Michel de Moura (guitarra e voz), Fernanda Broggi (voz), Thiago Pereira (baixo e synths), Renato Ribeiro (guitarra e violão), Thiago Babalu (bateria) e Julio Dread’s (percussão e synths). As letras de suas composições fazem referências históricas e filosóficas, misturando poesia marginal e cenas do dia a dia.

O primeiro álbum, Farpa, foi lançado em 2016 e dois anos depois, o grupo lançou Antes Que Só Um Quase. “A banda está em um momento de ascensão e conseguir circular fora da capital com a nossa música é incrível, até agora o show tem sido bem recebido e tenho certeza que São José também vai gostar do nosso som”, conta Michel de Moura, guitarrista da banda.

O Projeto Bar de Quinta é realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo desde 2014, com curadoria do artista Dom de Oliveira, tendo como finalidade abrir espaço e valorizar os grupos autorais. Desde sua criação, já passaram pelo projeto por volta de 50 grupos e cantores do cenário musical regional e brasileiro.

Centro Cultural Clemente Gomes
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7341

Programação



 

Links