Fundação Cultural Cassiano Ricardo


O evento acontece anualmente, no Pavilhão Gaivotas, no Parque da Cidade / Foto: Charles de Moura/PMSJC

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas, até o dia 3 de abril, para interessados em vender gêneros alimentícios na tradicional Festa do Mineiro, que terá sua 18ª edição realizada nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Gaivotas, no Parque da Cidade. O evento também contará com a venda de produtos artesanais (com inscrições, em breve, pelo site da Prefeitura de São José) e um encontro inédito de violeiros.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site da Fundação Cultural, por qualquer pessoa jurídica (PJ) ou microempreendedor individual (MEI), conforme exigências do edital.

Dos 29 espaços que serão disponibilizados para uso e exploração comercial de gêneros alimentícios, dois estão reservados para uso de entidades filantrópicas ou organizações da sociedade civil de natureza assistencial. Desse total, 20 serão montados internamente, quatro (de madeira) em ranchos externos e cinco básicos, sem estrutura.

A decisão quanto à distribuição dos estandes será feita exclusivamente pela Comissão de Coordenação da Festa do Mineiro, de acordo com as propostas apresentadas. O resultado será divulgado no dia 10 de abril, no site da Fundação Cultural.

Os estandes serão numerados para facilitar a localização e identificação. São de responsabilidade dos selecionados os equipamentos de armazenamento e cozimento (mesas, cadeiras, fogões, geladeiras etc.).

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade / Santana

(12) 3924 7300

Publicado em: 20/03/2019

Programação



 

Links