Birita é uma palhaça diferente, que procura um emprego para sobreviver, desafiando seus limites. / Foto: Paulo Amaral FCCR

Interpretar nos palcos, de maneira engraçada, seus próprios limites, dificuldades e crises, decorrentes de uma paralisia cerebral contraída no nascimento. Esta é história da atriz Ariadne Antico, a palhaça da peça Birita: Procura-se, de autoria do grupo A Casa das Lagartixas Teatro Clube, que será apresentada na Casa de Cultura Flávio Craveiro, no dia 22 (19h30), e no Centro Cultural Clemente Gomes, no dia 23 (21h).

As apresentações fazem parte de projeto viabilizado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), gerido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A entrada é gratuita, com classificação para maiores de 12 anos.

No espetáculo, Birita é uma palhaça diferente, que procura um emprego para sobreviver, desafiando seus limites para exercer alguma função importante na sociedade.

Casa de Cultura Flávio Craveiro
Av. Lênin, 200 – Dom Pedro I

Centro de Estudos Teatrais (CET)
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade / Santana