Romper com padrões estéticos impostos pela sociedade e resgatar a autoestima do público feminino. Estes são os principais objetivos do projeto Trans-Parecer, que possibilitará a realização de seis oficinas de fotografia no Centro Cultural Clemente Gomes e no Centro Dandara de Promotoras Legais Públicas, nos dias 7, 9, 11, 12, 13 e 16 de março.

Duas oficinas são específicas para homens e mulheres, duas somente para mulheres e uma de fotografia analógica somente para mulheres (inscrições aqui). Uma sexta oficina será destinada somente para maiores de 18 anos (inscrições aqui). Todas as oficinas terão quatro horas de duração.

O projeto também possibilitou a realização de uma exposição fotográfica, que está montada no Museu Municipal de São José dos Campos. A entrada é gratuita e a visitação é permitida apenas para maiores de 18 anos.

Centro Cultural Clemente Gomes – 18h às 22h

Dia 7: Oficina de intervenção artística (costura e bordado) sobre a fotografia
Dia 11: Oficina de fotografia analógica (para maiores de 18 anos)
Dia 12: Oficina de intervenção artística (costura e bordado) sobre a fotografia