Nos demais locais, as intervenções dos artistas acabam se integrando às atividades realizadas. / Foto: Paulo Amaral FCCR

Durante quase todos os dias do mês de março, os artistas que participam do projeto Arte nas Ruas, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, estarão realizando intervenções em diferentes locais da cidade e durante alguns projetos da instituição. Atualmente, dos 29 artistas cadastrados no projeto, 25 têm se apresentado para as atribuições mensais realizadas pela Fundação Cultural.

Neste mês, em particular, os artistas estarão presentes em atividades de Carnaval, como nas saídas dos blocos Pirô Piraquara e Uai Folia, além da matinê na Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Villela, no distrito de Eugênio de Melo. Nos demais locais, as intervenções dos artistas acabam se integrando às atividades realizadas.

“O Carnaval de rua de São José vem crescendo a cada ano e estar presente na saída de dois blocos é uma mistura perfeita”, relata Olivia Danielle Majzoub, atriz e palhaça conhecida como Dani Majzoub. “É ótimo participar do Carnaval, pois podemos oferecer arte e alegria em áreas abertas da cidade”, ressalta Marino Aparecido do Santos, o palhaço Yoyo.

Dia 2 (sábado), 9h: Saída do bloco Pirô Piraquara (Travessa Chico Luiz)

Dia 2 (sábado), 18h: Saída do bloco Uai Folia (Santana)

Dia 3, 10, 17, 24 e 31 (domingos), 9h: Presença no Mercado Municipal

Dias 4 e 5 (segunda e terça), 14h: Matinê na CC Rancho Tropeiro (Distrito de Eugênio de Melo)