A Fundação Cultural Cassiano Ricardo programou para o período de 8 a 14, deste mês, mais 22 apresentações culturais do projeto Circulação, que acontecerão em oito locais diferentes da cidade, nos segmentos de dança, música e teatro. Todas as apresentações são gratuitas e com classificação livre.

As atrações integram outros projetos da instituição, como Arte na Praça e Domingo no Parque, bem como o Natal Iluminado, realizado pela Prefeitura de São José e Associação Comercial e Industrial (ACI).

O músico e compositor Joca Freire é um dos artistas que se apresentará neste período, mostrando a produção do seu oitavo disco autoral, Vida que Segue. Ele faz dois shows: sábado (8), às 20h30, na Matriz de Eugênio de Melo, e quinta (13), às 17h30, na Praça Afonso Pena.

“As músicas têm como inspiração a observação que eu tive da vida, das pessoas no cotidiano, de emoções e acontecimentos políticos”, explica o músico. “Na apresentação na matriz eu vou tocar com a banda e na Praça Afonso Pena será um show mais acústico, junto com a minha filha, Malu Freire”, completa o cantor.

Praça Mons. Luiz G. Alves Cavalheiro / Praça de Santana (Arte na Praça)
- Dia 8 (sábado), 10h às 13h: Ritmos e Poesia: SP Bahia, com Grupo Angoleiros do Sertão de SJC e Icamiabas.

Praça Afonso Pena / Largo São Benedito (Natal Iluminado)
- Dia 8 (sábado), 11h: Proseio, com Grupo Cabelo de Milho (música)

- Dia 8 (sábado), 12h: Andanças Passarinheiras, com Grupo Passarinheiros (música infantil)
- Dia 9 (domingo), 11h: O sonho de Clara, com Instituto Marco de Dança (dança)